Seguidores

domingo, 12 de junho de 2011

Colares



Colar em fio encerado bege trabalhado com nó chinês, pedras em tom ferrugem e elos dourados. Ref. CM-23.



Colar com miçangas sintéticas nas cores: branca, preta e cinza. Bolinhas prateadas, elos prateados e fio encerado preto trabalhado com nó chinês. Ref. CF-16. Obs.: Esta peça foi vendida, mas pode ser feita por encomenda


Colar ou simplesmente cordão em camurça, com pedra azul. Ajustável com peça metalizada prata. Acompanha brincos com pedras azuis e base prateada. Ref.: CF-17.



Colar com cinco fios de couro, com peças prateadas e peça sintética preta. Terminal prateado. Ref.: CF-18


4 comentários:

  1. Boa noite Eunice!

    Eunice, vi o recado que deixou no blog e aviso que não havia vindo aqui antes, pois não tinha teu endereço, aliás, na primeira vez que comentou e eu respondi teu comentário (sempre respondo no próprio post), avisei sobre isso, que precisava do endereço pra poder fazer a visita e, consequentemente, seguir também. Então, sempre que comentar lá na blog, dá uma olhadinha depois que sempre respondo a todos.

    Estou chegando aqui agora, são lindas tuas peças e já que me fez o convite, vou te convidar também pra participar da Entrevista para meu blog, pois será um prazer mostrar tuas peças por lá. Então, se aceitar o convite, entra em contato comigo pelo contato@ateliemanoelanunes.com

    Beijos pra ti e parabéns por suas peças!

    Manu

    Ateliê Manoela Nunes

    ResponderExcluir
  2. oi querida,nao entendi seu comentario,mas segue meu e-mail:
    sac-blog@hotmail.com

    bjusss
    Quiane

    ResponderExcluir
  3. Olá!!!!!!!!!!!!!!!!
    Venho visitar o seu blogue, os seus trabalhos são lindos.
    Vou ficar seguidora da amiga de lá do......................Sonico, amigas lá amigas aqui.
    Bjnhos:
    Cecília Campos

    ResponderExcluir
  4. Olá Eunice, Gostaria de saber o valor do conjunto azul. podes me enviar orçamento para andi_nh@hotmail.com ? Obrigada!

    ResponderExcluir