Seguidores

quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Rota do artesanato

Esqueci de dizer que a
Rota do Artesanato é uma exposição itinerante de produtos artesanais em pontos estratégicos do DF e tem artesanato de  boa qualidade. Estivemos hoje e estaremos nesta sexta-feira (das 9 às 18h) e sábado (até às 12h) expondo na Galeria dos Estados - no corredor da saída do metrô (Lado do Setor Comercial Sul). Lá você encontra bijuterias, bolsas, peças em crochê e tricô, caixas decorativas, e muitos outros produtos.
Convido aos queridos amigos de Brasília para nos prestigiarem. Um abraço...

Um comentário:

  1. Oi,Eunice,
    estou aqui retribuindo sua carinhosa visita e também já estou lhe seguindo. E obrigado por me seguir e pelo elogio ao meu singelo blog.
    E tenho que lhe dizer: não gostei do seu blog... SIMPLESMENTE A M E I!!! Nossa, menina, quanta coisa linda e diferente. Olhe eu não conhecia esse trabalho... esse estilo de artesanato. Foi a primeira vez que vi. Gente... que trabalho belíssimo. Voce não está de parabens... voce VIVE DE PARABENS. Estou encantada!!!
    Foi um prazer vir até aqui, e uma honra imensa te seguir. E é um previlêgio ter voce como minha seguidora. Amei encontrar aqui a Cátia (Minha irmã de alma) a Patricia Soares, também uma irmã, e tantas outras, amigas.
    Mulher voce é um fenômeno!!! Bjs e um excelente final de semana!

    OBS: eu estou aqui através do gmail, pois foi aqui que vi primeiro o seu recado. Já li e já fui entrando. Por isso as marcações que fiz no +1, ficou com outro link, o do sonico. Mas no quadro de seguidores ficou o link do meu blog. Não dá pra entender essa tecnologia!

    ResponderExcluir