Seguidores

sábado, 10 de março de 2012

Homenagem recebida da Alexia

Queridos amigos e amigas, 
Nesta semana da Mulher, fui uma das homenageadas pela querida amiga Alexia do blog 
A Alexia faz lindos bordados em ponto cruz, cuida da família e ainda trabalha fora. É uma guerreira e tem se mostrado uma amiga muito querida, além de ser gaúcha como eu.
Abaixo, a homenagem que ela me fez:

 Esta terceira homenagem vai para  Eunice do blog É fácil ser feliz - artesanais- ela é um encanto de pessoa, eu admiro seus trabalhos e tenho certeza de que ela é uma pessoa muito especial bjus.


2 comentários:

  1. Oi Eunice,Parabéns pela homenagem!!! Odorei a visitinha!!
    Bjs
    Amara

    ResponderExcluir
  2. Ola Eunice, ando meui sumida no meu outro blog. Mas no proximo mês estou pretendendo voltar. Muito obgda pelas suas visitinhas. Adoroooo. bjs grandes. Sol

    ResponderExcluir