Seguidores

quinta-feira, 4 de abril de 2013

Pulseira de macramê e strass

Trago hoje duas pulseirinhas. Uma de macramê com strass, ajustável. E outra também com strass, mas somente passando o fio encerado e com fecho de fivela. Este conjunto está em promoção lá na loja da Elo7. E só clicar no link na lateral direita do blog. Lá na loja você terá várias opções de pagamento, como cartões de crédito, etc.


Convido aos visitantes que deixem seu comentário e que curtam a minha página no Face Book
e visitem também a minha loja no Elo7 clicando no link na lateral direita do blog.
um abraço a todos!

6 comentários:

  1. Olá Eunice

    Ainda bem que tem página no Facebook, pois para mim é muito mais facil ver os seus trabalhos e comentar. Vou já lá por o meu "gosto".
    Obrigado pelo carinho e visita ao meu cantinho(um pouco abandonado). Agora vamos estar mais em contato.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi Eunice, que graça suas pulseirinhas!
    Seu trabalho é incrível!
    Parabéns!
    Obrigada pela visitinha, beijos!

    ResponderExcluir
  3. OLÁ EUNICE!!MUITO OBRIGADO PELA SUA VISITA CARINHOSA E PELO SEU COMENTÁRIO!!!FICO TÃO FELIZ AMIGA, QUANDO LEIO COMENTÁRIOS DE MEUS TRABALHOS!!SEU TRABALHO É LINDO E DELICADO QUERIDA,MUITO OBRIGADO PELA SUA VISITA E APAREÇA SEMPRE QUE QUISER!E É CLARO,JÁ ESTOU TE SEGUINDO TAMBÉM!!!
    UM GRANDE BEIJO!!!
    BOM FINALZINHO DE SEMANA!!!
    SILVANA

    ResponderExcluir
  4. Eunice,
    acabo de vir de sua loja no Elo7. Ela é nova? Nunca antes tinha reparado no link para lá. Suas peças estão lindas e estas, do post de hoje, parecem jóias.
    Obrigada pela força, viu? Seu carinho me animou a agendar um endócrino pra semana que vem.
    Abração!

    ResponderExcluir
  5. Parabéns, lindas pulseiras!!!
    Aliás só tem peças lindas por aqui!!!!
    Grande abraço!!!
    Ana,
    http://aninhacrochetricot.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oieee, tudo bem minha flor?!!! Vim retribuir sua visitinha no Achei e aproveitar para conhecer seu cantinho aqui!!! Meninaaaaaa, quanta bijoux/jóias lindassssss, estou encantada viu. Essa pulseira de macramê é divina. Amei viu. Como tudo o que encontrei por aqui. Parabéns pela criatividade, bom gosto de pelo seu blog. Felicidades. Bjkas

    ResponderExcluir